New Olimpus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon Empty Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon

Mensagem por Poseidon Seg Set 06, 2010 4:06 pm

Poderes Passivos

Nível 1 - Regeneração Passiva: Ao mergulhar o herói é capaz de regenerar 20% do HP involutariamente.
Nível 1 - Respiração submersa: O herói é capaz de respirar embaixo d'água.
Nível 5 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia.
Nível 8 - Perícia de Netuno [Inicial]: Agora o herói é uma Mestre em ultilizar o Tridente como arma em lutas, podendo controlar a Hidrocinese melhor com o Tridente.
Nível 10 - Senhor dos Equinos: O herói se tornou o Senhor dos Cavalos. Todos os animais equinos agora o respeitam e lhe obedecem.
Nível 15 - Regeneração: O herói pode agora além de se curar na água, curar outro campista contando que vocês dois estejam na água.
Nível 17 - Capitão dos 7 Mares: O herói tem grande talento para a navegação. Equivalentes a de um verdadeiro Capitão.
Nível 20 - Posição: Quando o herói está no mar, saberá exatamente a Latitude e Longitude.
Nível 23 - Perícia de Netuno [Intermediário]:O herói é uma Mestre em ultilizar o Tridente como arma em lutas, podendo controlar a Hidrocinese melhor com o Tridente.
Nível 25 - Senhor das Águas: O herói se tornou o Senhor das Águas. Todos os animais aquaticos o respeitam e lhe obedecem.
Nível 30 - Perícia de Netuno[Avançado]:O herói é uma Mestre em ultilizar o Tridente como arma em lutas, podendo controlar a Hidrocinese melhor com o Tridente.
Poderes Ativos

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. Por 10 pontos de energia.
Nível 3 - Hidrocinese II: O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo controla-la na forma líquida ou sólida. Pode fazer adagas ou agulhas de gelo, por exemplo. Por 15 pontos de energia.
Nível 5 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar forma líquida,gasosa e sólida da água. Pode fazer espadas ou escudos, por exemplo. Por 20 pontos de energia.
Nível 8 - Tifon I: O herói agora é capaz de criar tornados ao seu bel prazer. Neste Nível furacões de até 177km/h, ou seja um pequeno furacão. Por 40 pontos de energia.
Nível 10 - Hidrocinese IV O herói tem bastante poder sobre a água podendo controlar um grandes volumes de água a sua vontade. Por 30 pontos de energia.
Nível 12 - Shockwave I: O heróis agora é capaz de invocar terremotos. Neste Nível terremotos de até 5,4 graus na escala richter, raramente causa danos, mas pode ser sentido. Por 50 pontos de energia.
Nível 15 - Criação de água: Agora o herói possui tamanho poder que será capaz de criar água em lugares que não há esse recurso. Por 60 pontos de energia.
Nível 17 - Tormenta I: Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos e furacões iguais aos das habilidades Shockwave I e Tifon I, dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. Por 80 pontos de energia.
Nível 17 - Tifon II: O herói agora é capaz de criar tornados ao seu bel prazer. Neste Nível furacões de até 200km/h, ou seja um grande furacão. Por 90 pontos de energia.
Nível 18 - Shockwave II: O heróis agora é capaz de invocar terremotos. Neste Nível terremotos de até 6,9 graus na escala richter, causa destruição em raio de até 100Km². Por 110 pontos de energia.
Nível 20 - Tormenta II: Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos e furacões iguais aos das habilidades Shockwave II e Tifon II, dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. Por 120 pontos de energia.
Nível 22 - Hidrocinese V: O herói faz o que quiser com a água nos seus três estados físicos, paredes de água, espadas de gelo e etc. Por 50 pontos de energia.
Nível 23 - Modo Aquático: Seu corpo fica encoberto de água com redemoinhos de tempestades enormes a sua volta e sua mente fica agressiva. Sua força áquatica praticamente triplica por 3 turnos. Ao custo de 150 pontos de energia.
Nível 25 - Delfim do Mar: A Humidade do Ar juntamente com seus poderes áquaticos, se juntam na forma supremo de um Golfinho, que lhe ajudará em suas Batalhas, tanto para Ofensiva, Defensiva ou Transporte. Por 170 pontos de energia.
Nível 25 - Tifon III: O herói agora é capaz de criar tornados ao seu bel prazer. Neste Nível furacões de até 250km/h, ou seja um furacão muito foda que pode destruir uma cidade inteira. Por 180 pontos de energia.
Nível 27 - Shockwave III: O herói agora é capaz de invocar terremotos. Neste Nível terremotos de até 9 graus na escala richter, DESTRUIÇÃO TOTAL. Por 200 pontos de energia.
Nível 29 - Tormenta III: Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos e furacões iguais aos das habilidades Shockwave III e Tifon III, dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. Por 220 pontos de energia.
Nível 30 - A Furia do Tridente: Poder supremo dos Filhos de Poseidon, convoca uma Replica Perfeita de Poseidon e em tamanho gigante, formada de água que atacará seu oponente com toda a Furia do Deus do Mar, por 250 pontos de energia.


*Filhos de Poseidon ganham 6 pontos de vida e 4 pontos de energia por Nível.
**Copiado descaradamente legalmente de outro fórum..^^
Poseidon
Poseidon
Deus Grego
Deus Grego

Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 29
Localização : Atlântida

Ficha do Herói
HP:
Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos