New Olimpus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Thor

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Thor Empty Poderes e habilidades dos filhos de Thor

Mensagem por Thor Ter Set 07, 2010 12:05 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Pericia com Martelos I: O herói tem facilidade para lidar com o Martelo de Guerra.
Nível 3 - Liderança: O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 5 - Pericia com Martelos II: O herói tem domínio total do Martelo de Guerra.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Heróis com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 9 - Megingjard: O herói dotado desta habilidade aumenta sua força, assim como o Megingjard de seu pai(não do mesmo modo, mas aumenta consideravelmente). O Megingjard permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 11 - Pericia com Martelos III: O herói é capaz de manusear o martelo com total destreza e precisão.


Poderes Ativos

Nível 1 - Controle sob O Trovão I : O herói é capaz de controlar um Trovão, o herói deverá erguer seu martelo aos céus e depois apontá-lo para o alvo e uma nuvem em forma do Mjolnir aparecerá atingindo o alvo, porém neste nível ele só é capaz de faze-lo em uma tempestade. Por 70 pontos de energia os filhos de Thor podem lançar um Trovão aonde bem entenderem.
Nível 2 - Cura Elétrica I: Thor também é o deus da cura nórdica, por isso meu filhos podem se curar (apenas a si próprios). Por 70 pontos de energia, o heróis será capaz de regenerar até 25% de seus pontos de vida totais.
Nível 4 - Encantamento de Batalha I: O herói é capaz de fazer pequenas "maldições". Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar UMA flecha em UMA flecha de borracha. Por 50 pontos de energia.
Nível 6 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 8 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.
Nível 10 - Poder da Tempestade I: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno.O heróis deverá levantar seu martelo aos céus, e assim um raio cairá sobre ele (ASSIM), porém não o causará danos e sim o deixará mais poderoso. Por 100 pontos de energia.
Nível 12 - Encantamento de Batalha II: O herói é capaz de fazer "maldições" médias. Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar algumas flechas ou uma adaga em uma folha. Por 80 pontos de energia
Nível 15 - Controle sob O Trovão II : O herói é capaz de controlar um Trovão, o herói deverá erguer seu martelo aos céus e depois apontá-lo para o alvo e uma nuvem em forma do Mjolnir aparecerá atingindo o alvo, porém neste nível ele só é capaz de faze-lo em dias nublados. Por 110 pontos de energia os filhos de Thor podem lançar um Trovão aonde bem entenderem.
Nível 18 - Cura Elétrica II : Thor também é o deus da cura nórdica, por isso meu filhos podem se curar (apenas a si próprios). Por 100 pontos de energia, o heróis será capaz de regenerar até 50% de seus pontos de vida totais.
Nível 20 - Poder da Tempestade II: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 3 turnos.O heróis deverá levantar seu martelo aos céus, e assim um raio cairá sobre ele (ASSIM), porém não o causará danos e sim o deixará mais poderoso. Por 150 pontos de energia.
Nível 22 - Encantamento de Batalha III: O herói é capaz de fazer "maldições" consideráveis. Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar uma espada ou em escudo em uma cortina. Por 110 pontos de energia.
Nível 24 - Cura Elétrica II : Thor também é o deus da cura nórdica, por isso meu filhos podem se curar (apenas a si próprios). Por 130 pontos de energia, o heróis será capaz de regenerar até 75% de seus pontos de vida totais.
Nível 26 - Controle sob O Trovão III : O herói é capaz de controlar um Trovão, o herói deverá erguer seu martelo aos céus e depois apontá-lo para o alvo e uma nuvem em forma do Mjolnir aparecerá atingindo o alvo, neste nível o herói é capaz de faze-lo sob qualquer circunstância desde que o céu possa ser visto. Por 160 pontos de energia os filhos de Thor podem lançar um Trovão aonde bem entenderem.
Nível 28 - Encantamento de Batalha IV: O herói é capaz de fazer "maldições" muito fodas. Neste nível, por exemplo, ele é capaz de transformar um machado ou uma montante em areia. Por 150 pontos de energia.
Nível 29 - Poder da Tempestade III: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 5 turnos.O heróis deverá levantar seu martelo aos céus, e assim um raio cairá sobre ele (ASSIM), porém não o causará danos e sim o deixará mais poderoso. Por 170 pontos de energia.
Nível 30 - Mjolnir :O herói invoca o sagrado martelo Mjolnir, o martelo de Thor para utilizá-lo na batalha (o heróis terá força para erguer e lutar com o martelo), o herói é capaz de atacar com o martelo apenas por um turno. Por 190 pontos de energia.
Thor
Thor
Deus Nórdico
Deus Nórdico

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : Thrudheimr

Ficha do Herói
HP:
Poderes e habilidades dos filhos de Thor Left_bar_bleue5000/5000Poderes e habilidades dos filhos de Thor Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Poderes e habilidades dos filhos de Thor Left_bar_bleue5000/5000Poderes e habilidades dos filhos de Thor Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos